Pintura em fachada

Aplicadas com rolo, desempenadas, projetadas com compressor ou outros acabamentos especiais. Essas pinturas são executadas com profissionais especializados (fachadeiros), utilizando "cadeirinhas" ou balancins leves.

Saiba mais

Pintura em gesso

É a mais comum e utilizada no mercado. O processo inicia-se com lixamento (mecânico ou manual) geral da superfície, aplicação de fundo selador, massa corrida e posterior acabamento com látex.

Saiba mais

Pintura em esquadrias de madeira

As esquadrias de madeira são regularizadas com fundo nivelador, massa e lixamento total da superfície. Só então recebem as demãos de esmaltes a base d’água necessárias para uma perfeita cobertura e acabamento.

Saiba mais

Pintura em ferragens

Preparo especial das superfícies com limpeza, lixamento, aplicação de fundo anticorrosivo e acabamento com esmaltes sintéticos ou à base d'água aplicados manualmente ou com compressor.

Saiba mais

Pinturas decorativas

Pinturas e acabamentos com diversos efeitos utilizados em áreas externas ou internas, como cimento queimado, corten, marmorizados, além de laqueações e trabalhos especiais em madeiras e metais.

Saiba mais

Pintura em subsolo

Caiações aplicadas com compressor ou látex colorido, pinturas em tubulações aéreas, demarcações de estacionamentos, entre outros acabamentos que atendam às especificações de cada projeto.

Saiba mais

Pintura em galpões

As obras horizontais, centros logísticos e galpões em grandes áreas têm a pintura externa executada com plataformas elevatórias. Para pinturas internas são utilizados processos mecanizados.

Saiba mais